MARINGAENSE É ATRAÇÃO NA CASA JAPÃO - OLIMPÍADAS 2016

MARINGAENSE É ATRAÇÃO NA CASA JAPÃO - OLIMPÍADAS 2016

Casas representando culturas e costumes de vários países estão sendo diferencias positivos na Rio 2016. Durante os Jogos, cariocas e turistas visitam espaços de hospitalidade temáticos de cada nação. São 52 casas (27 abertas ao público) em diversas áreas da cidade. Uma maringaense é convidada de honra da Casa Japão – Tokyo 2020.

Isis Stocco Machado – atual Miss Brasil Internacional, competiu em um dos mais tradicionais eventos de beleza do planeta realizado no dia 5 de novembro de 2015, no Japão. A maringaense ficou entre as 10 finalistas, de um total de 72 países participantes.

Com inglês fluente e valores sociais e comportamentais exemplares a maringaense chamou atenção da organização internacional assim que chegou a Tóquio para a disputa internacional. A admiração pela brasileira rompeu o calendário e Isis será recepcionada amanhã (18) na Casa Japão. Ela terá quatro minutos (tempo significativo) para se pronunciar frente aos jornalistas do mundo todo, bem como autoridades brasileiras e estrangeiras.

O discurso será em Inglês e trará citações sobre o quanto é “maravilhoso ser brasileiro”.

Isis Stocco Machado está acompanhada da diretora de relacionamentos da BMW Eventos, Laínne Barrionuevo.

 

Voltar