ELEITA MISS PARANÁ 2016

ELEITA MISS PARANÁ 2016

A BAND Paraná realizou no dia 9 de julho o Miss Paraná BE Emotion. Tendo como parceira a empresa maringaenses BMW Eventos. Cerca de 500 convidados, na maioria de outros municípios, compareceram no concurso que reuniu 41 candidatas. A noite foi de Umuarama, município que mais uma vez conquistou o título. A nova Miss foi coroada por Gabriela Gallas, que na edição anterior representou Medianeira.

Raissa Oliveira Santana – universitária de 21 anos, de Umuarama – com a vitória carimba o passaporte para representar o Paraná no tradicional concurso Miss Brasil BE Emotion, que será realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo. A brasilidade impressa na nova Miss encantou os jurados e o público presente. Suas medidas são compatíveis com o padrão que agrada o Miss Universo, concurso que a paranaense pode vir a participar caso vença o nacional. Altura 1,77 - busto 0,90 - cintura 0,64 e quadris 0,87.

NO JÚRI 11 CONVIDADOS: Alexandre Rocha (PR); Márcio Paloschi (SC); Adriane Daniele (SP); Antonio Salani (SP); Maria Carolina Portella Otto (Miss Brasil 1992); Roberto Y Pla (SP): Flávia Cavalcanti (Miss Brasil 1989); Jorge Bischoff (RG); Howard Gillick (Canadá); Darren Ray Olstad (Costa Rica) e Sergio Camara Lopes (PR).

As princesas da noite: Karina Tamazia Macedo – de Cianorte (2º lugar); Najara Ascencio da Silva – de Londrina (3º lugar); Fernanda Cassia Paludo - Foz do Iguaçu (4º lugar) e Júlia Staback – de Palotina (5º lugar).

A Miss Paraná BE Emotion recebe como principais prêmios: participar do Miss Brasil; R$ 10.000,00 oferecidos pela BMW Eventos; Bolsa de estudos de Graduação ou Pós-Graduação Universitária na modalidade EAD oferecida pela Unicesumar; Coroa em Cristal, além de trajes, acessórios e hospedagem no Rio de Janeiro para fotos oficiais.

 Demais informações: 44 3025 4545 (BMW Eventos)

Voltar