Brasileira Conquista Título de Beleza no México

Brasileira Conquista Título de Beleza no México

A universitária duovizinhense Isis Santolin Morello conquistou no último sábado (04/08) mais um título internacional de Miss na categoria adolescente. O concurso reuniu 62 candidatas no Palácio Municipal de Guadalajara. A jovem, de 17 anos, garantiu a vaga para o concurso internacional após conquistar o título de 1a Princesa no Miss Teenager Paraná/Brasil BMW Eventos, realizado em Maringá, no mês de novembro de 2017.

A coroa de Miss Teenager Dois Vizinhos, evento promovido pelo Conselho da Mulher Empresária, veio no mês de outubro de 2017 e Isis figura como a segunda duovizinhense a conquistar um título de beleza internacional em franquias da BMW Eventos.

Elaine e Wall Barrionuevo estiveram presentes acompanhando cinco Misses detentoras de títulos conquistados no Miss Teenager Paraná/Brasil 2017. Além do Brasil, o concurso realizado pela BMW Eventos – empresa referência em concursos de beleza no país e exterior, contempla suas classificadas com títulos de regiões conhecidas além-fronteiras: Parque Nacional do Iguaçu (Amanda Cristinny Amurim); Fernando de Noronha (Ana Paula Terra) e Pantanal (Fernanda Dondoni Hoelzer). Isis Santolin Morello representou a Amazônia e Isabelle Queiroz Bartoli, Miss Teenager Brasil 2017 – também disputou o título internacional, sendo uma das semifinalistas.

O Miss Teenager Paraná/Brasil 2018 (BMW Eventos) já está com inscrições abertas e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Maringá. O concurso visa a participação de candidatas com idade entre 14 a 18 anos (no internacional até 19 anos). Para fazer a pré-inscrição acessar o site www.missparanaoficial.com.br, ou pelo whatsapp
(44) 9 9991-7000 (Elaine Barrionuevo).

A BMW Eventos, com sede em Maringá desde 1991 - investe no projeto “Intercâmbio Cultural Internacional: uma constatação presencial muita além do culto a beleza externa”.

O concurso internacional está a cargo do empresário Omar Ponce

Voltar